Mundo

Irã denuncia EUA por violar acordo de paz.

Teerã classifica ofensivas americanas contra instalações iranianas como 'violação flagrante' de memorando de entendimento.

Ataques americanos atingem instalações iranianas.

Tensão aumenta após ofensivas no Estreito de Ormuz.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa