Segurança

Idosa morre após mais de 40 dias de complicações de queda em elevador

Vítima de 66 anos sofreu fraturas graves em clínica de hemodiálise em Aparecida de Goiânia e faleceu em decorrência de trombose e outras complicações.

Uma idosa de 66 anos, moradora de Hidrolândia, faleceu na última segunda-feira (22) em Itumbiara, após ter sofrido ferimentos graves em um acidente com um elevador em uma clínica de hemodiálise em Apa

Inicialmente levada a uma UPA e depois transferida para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), Sirlene passou por cirurgias para correção das fraturas. Recebeu alta em 4 de junho, mas, e

A Polícia Civil investiga o caso, com familiares buscando respostas e a responsabilização dos envolvidos. A clínica São Bernardo, onde ocorreu o incidente, foi procurada pela reportagem para posiciona

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa