Homem que matou dois é preso após ameaçar cidade em MS
Foragido, ele foi localizado em Fátima do Sul após postar vídeos com ameaças de extermínio. Condenado em SP, possuía mandado por violência doméstica.
Um homem condenado a 60 anos de prisão por incendiar uma residência e causar a morte de duas pessoas em Santos (SP) foi detido pela Polícia Civil na última quinta-feira (25) em Fátima do Sul, Mato Gro
A investigação revelou que, além da condenação por homicídio qualificado em São Paulo, havia um mandado de prisão preventiva contra ele relacionado a um inquérito de violência doméstica. No momento da