O escritor Felipe Hirsch apresentou o espetáculo Orkhéstra Phántasma para convidados em São Paulo. A estreia contou com a presença de nomes das artes paulistanas.
O escritor Felipe Hirsch celebrou a estreia de seu espetáculo, "Orkhéstra Phántasma", na última semana. A apresentação ocorreu no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, e reuniu um público seleto de persona
A noite marcou o lançamento de mais um trabalho de Hirsch, que tem se destacado no cenário artístico. A peça "Orkhéstra Phántasma" promete trazer novas reflexões e estéticas para o público teatral pau
O evento reforça a importância do Sesc Vila Mariana como um polo cultural na cidade, promovendo e apresentando novas produções artísticas.