Prefeito de São Paulo anuncia revitalização e construção de passeios com foco em bairros periféricos
Proprietários terão 60 dias para regularizar passeios ou serão multados.
Prefeitura foca em bairros periféricos para zerar vias sem calçadas.
Leia a matéria completa no Cosmópoles