Saúde

Governo lança política de saúde para pessoas em situação de rua

Nova diretriz do SUS visa ampliar acesso a cuidados médicos e combater aporofobia, racismo e LGBTQIA+fobia.

O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, apresentou em São Paulo, nesta quarta-feira (24), a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da População em Situação de Rua (PNAIS Rua). A iniciativa esta

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa