Governo amplia atendimento de saúde para população de rua
Nova política nacional prevê mais equipes, unidades móveis e combate à aporofobia no SUS.
O Ministério da Saúde lançou em São Paulo uma nova política para ampliar o atendimento à população em situação de rua no Sistema Único de Saúde (SUS). A iniciativa, batizada de Política Nacional de At