Segurança

Governador do Rio liga ônibus incendiados a tráfico

Pezão afirma que atos são retaliação de criminosos a ações policiais em comunidades.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, declarou que os incêndios a ônibus ocorridos na manhã desta sexta-feira (15) na região central da cidade foram uma reação orquestrada por traficant

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa