Segurança

Governador do Rio liga ônibus incendiados a traficantes

Pezão afirma que ataques são reação a ações policiais em comunidades e que criminosos já estão sendo combatidos e presos.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, declarou que os incêndios a ônibus ocorridos na manhã desta sexta-feira (15) na região central da cidade foram uma resposta direta de traficantes à

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa