Blumenau e Santa Catarina perdem nos pênaltis após empates no tempo normal e dão adeus à competição.
Goleiros se tornam heróis e eliminam Blumenau e Santa Catarina nos pênaltis.
Fim da linha para os clubes catarinenses na quarta divisão nacional.
Leia a matéria completa no Cosmópoles