Rede estadual de ensino em Goiás apresenta dados significativos na diminuição da evasão de alunos do ensino médio.
O estado celebra avanço crucial na permanência dos alunos.
Menos jovens fora da escola, mais futuro para Goiás.
Leia a matéria completa no Cosmópoles