Economia

GM anuncia R$ 3,5 bilhões extras para fábricas no Brasil

Montadora vai modernizar plantas e lançar carros híbridos, elevando investimento total para R$ 10,5 bilhões até 2028. Recursos focam em SP.

A General Motors (GM), proprietária da Chevrolet, confirmou nesta quarta-feira (24.jun.2026), em Brasília, um novo aporte de R$ 3,5 bilhões em suas operações no Brasil. O montante se soma ao plano de

Os recursos serão direcionados à modernização de fábricas, especialmente no estado de São Paulo, e à introdução de veículos híbridos no mercado brasileiro. O anúncio, feito na presença do vice-preside

Thomas Owsianski, presidente da GM América do Sul, destacou que o Brasil oferece um ambiente favorável com mercado relevante, mão de obra qualificada e base industrial sólida, fatores essenciais para

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa