Política

Gayer condenado a indenizar PT em R$ 20 mil

Deputado federal terá que pagar valor por publicação considerada ofensiva ao partido.

O deputado federal Gustavo Gayer foi sentenciado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) a indenizar o Partido dos Trabalhadores (PT) em R$ 20 mil. A condenação se deu e

O caso teve origem em uma manifestação do deputado que o tribunal considerou prejudicial à imagem e à honra do partido. A sentença do TJDFT determinou que Gayer cumpra com o pagamento estipulado, visa

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa