Levantamento aponta aumento significativo nos desembolsos após posse da governadora Mailza Assis em comparação com a gestão anterior.
Nova gestão desembolsa R$ 788 mil por mês, superando a anterior.
Secretarias de Segurança e Educação concentram alto volume de despesas.
Leia a matéria completa no Cosmópoles