Segurança

Gás de treinamento da PM afeta estudantes em SP

Cinco alunos de escola estadual em São Paulo passaram mal após inalar substância usada em instrução da Polícia Militar.

Ao menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva, em São Paulo, precisaram de atendimento médico após inalarem um gás. A substância era utilizada em um treinamento da

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa