Equipe do Distrito Federal venceu o jogo de volta por 1 a 0 e garantiu a vaga na terceira fase.
Gol de pênalti garante classificação para a Série C.
Equipe do DF aguarda próximo adversário na competição.
Leia a matéria completa no Cosmópoles