Câmara Municipal aprova gratuidade no transporte público para estudantes em períodos de recesso escolar.
Milhares de estudantes terão transporte gratuito fora do período letivo.
Medida entra em vigor em julho e visa garantir acesso à educação e lazer.
Leia a matéria completa no Cosmópoles