Cidades

Fortaleza terá expediente reduzido na segunda por causa do jogo do Brasil.

Prefeitura e Governo do Ceará anunciam expediente até meio-dia na segunda-feira devido à partida da Seleção Brasileira.

Serviços essenciais, como segurança e saúde, funcionarão normalmente.

A medida vale para órgãos municipais e estaduais da capital cearense.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa