Prefeitura e Governo do Ceará anunciam expediente até meio-dia na segunda-feira devido à partida da Seleção Brasileira.
Serviços essenciais, como segurança e saúde, funcionarão normalmente.
A medida vale para órgãos municipais e estaduais da capital cearense.
Leia a matéria completa no Cosmópoles