Segurança

Foragido por duplo homicídio é preso em MS após ameaças.

Homem condenado por incêndio criminoso em SP foi capturado em Fátima do Sul após ameaças violentas em redes sociais.

Homem que incendiou casa e matou duas pessoas aterrorizava cidade.

Captura ocorreu após perseguição e resistência à polícia.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa