Homem condenado por incêndio criminoso em SP foi capturado em Fátima do Sul após ameaças violentas em redes sociais.
Homem que incendiou casa e matou duas pessoas aterrorizava cidade.
Captura ocorreu após perseguição e resistência à polícia.
Leia a matéria completa no Cosmópoles