Justiça

Florianópolis recupera mais de R$ 1,5 milhão em dívidas.

Iniciativa da prefeitura agiliza recebimento de créditos públicos e regularização de débitos sem ação judicial.

Protesto em cartório agiliza cobrança e regularização.

Nova gestão tributária simplifica quitação de débitos.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa