Comitê Gestor aprova utilização de parte do Fundo de Garantia para trabalhadores com carteira assinada.
A nova modalidade é voltada para trabalhadores com carteira assinada.
O crédito terá o desconto das parcelas diretamente no salário.
Leia a matéria completa no Cosmópoles