Segurança

Tragédia em Palmeiras de Goiás: estudante de 17 anos morre.

Sulamita Ferreira cursava o último ano do ensino médio e faleceu em Palmeiras de Goiás nesta quinta-feira.

Jovem cursava o último ano do ensino médio em colégio militar.

A morte da aluna Sulamita Ferreira chocou a comunidade local.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa