Cotidiano

Empresário cearense fatura mais de R$ 1,5 milhão na Lotofácil!

Alessandro Montenegro, conhecido como 'Rei do Bolão', divide prêmio de mais de R$ 1,5 milhão da Lotofácil em sorteio realizado nesta quinta-feira.

Conhecido como 'Rei do Bolão', Alessandro Montenegro é um dos ganhadores.

O sorteio aconteceu na última quinta-feira (25) em Fortaleza.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa