Alessandro Montenegro, conhecido como 'Rei do Bolão', divide prêmio de mais de R$ 1,5 milhão da Lotofácil em sorteio realizado nesta quinta-feira.
Conhecido como 'Rei do Bolão', Alessandro Montenegro é um dos ganhadores.
O sorteio aconteceu na última quinta-feira (25) em Fortaleza.
Leia a matéria completa no Cosmópoles