Cidades

Duplicação da AL-110 impulsiona desenvolvimento em Alagoas

Governador Paulo Dantas entrega obra que visa fortalecer logística e atrair investimentos para o Agreste e outras regiões do estado.

O Governador de Alagoas, Paulo Dantas, inaugurou a duplicação da rodovia AL-110, conectando São Sebastião a Arapiraca. A obra, entregue na noite de quinta-feira (25), foi celebrada como um marco para

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, incluindo os senadores Renan Calheiros e Renan Filho, além de prefeitos e lideranças regionais. O governador enfatizou que a duplicação faz par

Paulo Dantas agradeceu o apoio de Renan Calheiros para ampliar a capacidade de investimento do estado, o que permitiu a realização de diversas obras e serviços públicos. A duplicação da AL-110 é vista

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa