Política

Celina Leão: Desabafo de Michelle Bolsonaro passará

Governadora do DF comenta atrito entre ex-primeira-dama e Flávio Bolsonaro, classificando a situação como um momento de dor que será superado.

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), comentou o recente embate envolvendo Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro. Segundo Leão, a declaração da ex-primeira-dama sobre ataques de pessoas

"Ela é um ser humano igual a gente. Ela tem dores, ela sofre, e foi um desabafo. Então, a gente precisa respeitar o momento", declarou a governadora durante um evento no Hospital de Apoio de Brasília.

A ex-primeira-dama era esperada em outra agenda na capital federal, que anunciava a construção de um Hospital de Doenças Raras, mas não compareceu ao evento.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa