Cotidiano

Um casal de Fortaleza reviveu o passado com um ensaio de casamento.

Após 17 anos juntos desde o ensino médio, a união foi marcada por fotos nostálgicas no local do primeiro encontro em Fortaleza.

Maria da Saúde e Robson se conheceram há 17 anos na escola Dragão do Mar.

As fotos celebram o amor que começou nos bancos escolares.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa