Ex-piloto alega intimidação após repercussão de seu pedido para atuar em ação contra ministro brasileiro nos Estados Unidos.
Ex-piloto pediu sanções contra ministro Alexandre de Moraes.
Intimidação teria ocorrido após repercussão do caso na mídia.
Leia a matéria completa no Cosmópoles