Seleção masculina sofre revés por 3 sets a 0 em partida disputada na Eslovênia.
Seleção masculina sofre derrota por 3 sets a 0 em partida na Eslovênia.
Terceira derrota consecutiva marca campanha brasileira no torneio.
Leia a matéria completa no Cosmópoles