Segurança

Bombeiro foragido por feminicídio é capturado em Campo Grande.

Militar estava foragido desde junho após escapar do Presídio Militar Estadual. Ele foi condenado pela morte da esposa.

Militar escapou de presídio em junho usando cordas improvisadas.

Ele foi condenado pela morte da esposa e por ferir filhos.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa