Mais de 150 voluntários e servidores participaram da ação que visa evitar alagamentos na cidade.
Mais de 150 pessoas se uniram em ação preventiva contra o El Niño.
Objetivo é evitar alagamentos e enchentes na cidade catarinense.
Leia a matéria completa no Cosmópoles