Esportes

Bielsa lamenta fim de ciclo no Uruguai na Copa do Mundo.

Técnico argentino desabafa após eliminação precoce do Uruguai na Copa do Mundo de 2026.

Técnico argentino declara: "O que eu deixo é nada".

Seleção uruguaia é eliminada precocemente do Mundial.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa