Esportes

Bielsa lamenta eliminação do Uruguai na Copa e assume culpa.

Técnico argentino assume responsabilidade pela queda precoce da seleção uruguaia na Copa do Mundo após derrota para a Espanha.

Técnico diz que sua passagem pelo país 'não deixou nada'.

Erros defensivos e falta de gols marcam saída precoce.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa