Técnico argentino assume responsabilidade pela queda precoce da seleção uruguaia na Copa do Mundo após derrota para a Espanha.
Técnico diz que sua passagem pelo país 'não deixou nada'.
Erros defensivos e falta de gols marcam saída precoce.
Leia a matéria completa no Cosmópoles