Decreto municipal regulamenta uso da lagoa para turismo e lazer, mas mantém restrições sanitárias para banho e esportes aquáticos.
Atividades de lazer e turismo liberadas, mas banho segue proibido.
Decreto municipal busca revitalizar cartão-postal com segurança.
Leia a matéria completa no Cosmópoles