Nova lei sancionada pela prefeitura oferece passagens para que pessoas vulneráveis retornem às suas cidades de origem.
Nova legislação oferece passagens rodoviárias e ferroviárias interestaduais.
Medida visa garantir dignidade e reintegração social dos beneficiados.
Leia a matéria completa no Cosmópoles