Criminosos armados invadiram a estação Cidade Nova e roubaram usuários, gerando insegurança em meio a tarifas elevadas.
Criminosos armados invadiram a estação Cidade Nova e roubaram usuários.
Incidente expõe falhas de segurança e revolta com tarifas elevadas.
Leia a matéria completa no Cosmópoles