Meia do Flamengo está no banco, mas sem condições de jogo devido a lesão muscular sofrida nos treinos da Copa do Mundo.
Meia uruguaio tem lesão muscular e fica no banco contra Espanha.
Recuperação é foco para possível avanço na Copa do Mundo.
Leia a matéria completa no Cosmópoles