Prefeitura de Aracaju declara ponto facultativo na segunda-feira, 29 de junho, em homenagem a São Pedro e ao fim das festas juninas.
Feriado municipal valoriza tradições juninas e religiosas.
Serviços essenciais de saúde e segurança funcionam normalmente.
Leia a matéria completa no Cosmópoles