Cidades

Aposentado de 76 anos cansado de buracos assume o conserto das ruas.

Morador de 76 anos em Campo Grande usa R$ 200 e materiais para consertar vias que a prefeitura negligenciou.

Com R$ 200, ele tapou mais de 20 crateras que a prefeitura ignorou.

Ação em Campo Grande mostra iniciativa cidadã diante da falta de manutenção.

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa