Morador de 76 anos em Campo Grande usa R$ 200 e materiais para consertar vias que a prefeitura negligenciou.
Com R$ 200, ele tapou mais de 20 crateras que a prefeitura ignorou.
Ação em Campo Grande mostra iniciativa cidadã diante da falta de manutenção.
Leia a matéria completa no Cosmópoles