Segurança

Agressora esfaqueia mulher em ônibus e alega ameaças constantes

Suspeita se apresentou à delegacia e relatou perseguição antes do ataque dentro do coletivo em Samambaia.

Uma mulher se apresentou à 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia (DF) após esfaquear outra passageira dentro de um ônibus, na última quarta-feira (24/6). A agressora, que entregou a arma do crime, um

Segundo a versão da autora, ela e a vítima se conheciam desde a infância, mas não eram amigas. Nos dias que antecederam o ataque, a suspeita relatou estar sendo perseguida pela passageira, inclusive e

Após o ocorrido, a mulher confessou o esfaqueamento e disse ter dito à vítima ferida: "Você que procurou isso". Ela se apresentou à polícia cerca de 20 minutos depois do crime. A vítima foi levada ao

Leia a matéria completa no Cosmópoles

Ler matéria completa