Estado decreta emergência com alta de infecções, afetando principalmente crianças e idosos.
Estado declara emergência de saúde pública para combater infecções.
Crianças e idosos são os mais afetados; 37 mortes registradas.
Leia a matéria completa no Cosmópoles